quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cristão virtuoso

Um cristão virtuoso não fica só olhando de fora a vida acontecer; não fica isolado. Participa!
Está presente na família, participa da comunidade, se interessa pela sociedade. Busca gerar vida nova, no vigor da prática.

Semeia a justiça para colher a paz. Cultiva a honestidade para superar a corrupção. É fraterno e vive a comunidade. Sente-se responsável para com sua família. Estende a mão ao necessitado. Luta por uma sociedade justa. Quer uma política que cuide do que é de todos e não vire roubalheira.

Deus nos chama a sermos seus colaboradores na construção deste mundo.
- Frei Nilo Agostini -

Ganhei esse selinho, fico muito agradecida, mas minhas amizades aqui ainda são muito recentes e não me sinto à vontade para repassá-lo a apenas uma pessoa como manda a regra. Então o ofereço a todos que fazem parte dos meus blogs amigos!

8 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! A imagem também está linda! Parabéns pelo selinho! Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Reinaldo Fonseca disse...

Olá!!! Em janeiro estive um pouco ausente, a partir de hoje o nosso blog voltou a todo vapor. E com grande alegria estou vendo este seu último artigo publicado.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula