quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O lado de lá do céu

Era véspera de Natal. Marianinha andava com seu pai por uma rua escura da cidade, a caminho da igreja, onde as crianças apresentariam um programa sobre o nascimento de Jesus.
Acima deles, estava o aveludado azul escuro do céu, em que cintilava uma infinita variedade de estrelas. Caminhavam e Marianinha tinha os olhos fixos no céu, encantada com tantas estrelinhas. Até que olhou para o pai e observou: “Papai, eu estava pensando, se o lado de cá do céu é tão lindo, como deve ser maravilhoso o lado de lá”!

Marianinha tinha razão. Ninguém nunca foi capaz de descrever a glória, a grandeza e a magnificência do “lado de lá” do céu. No livro de Apocalipse, o apóstolo João indica que o céu é um lugar de beleza fascinante e esplendor sem igual, ao descrever a sua glória em termos de jóias, gemas preciosas e metais raríssimos. E o céu só pode mesmo ser muito lindo pois é a morada de nosso Senhor, o compassivo e divino redentor. É o palácio real do Rei dos reis.
Jesus deixou sua morada celeste para viver conosco na Terra. Ele voltou e tem preparado lugar para os que nEle confiam. Pela fé em sua misericórdia redentora, os que crêem, um dia, estarão eternamente nesse lar.
- Herman W. Gockel -

7 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Mabel disse...

Olá miguxinha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Tenho um selinho de presente prá você! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Bjks Tetê

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula