quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sagrada Escritura

A Escritura Sagrada não é romance, não é jornal, não é cartilha e não é uma enciclopédia de curiosidades. Ela foi escrita para mostrar que Jesus é o Cristo profetizado, o Filho de Deus, e que todo aquele que O aceita como seu Salvador recebe a vida eterna.

João, o discípulo amado, foi testemunha ocular de Sua majestade e recebeu a ordem "o que vês, escreve em livro". João não relatou tudo o que viu e ouviu pois teria sido necessário muitos livros. Ele fez uma seleção dos milagres para provar e para nos convencer de que Jesus realmente é o Cristo prometido.

A fé é exatamente a certeza e a convicção que nos diz que Cristo foi morto por causa de nossos pecados e ressuscitou por causa da nossa justificação. Crendo nesta sublime verdade, crendo que isto se realizou em nosso favor, temos a vida em Seu nome.
Esta é a finalidade da Palavra de Deus: mostrar que nascemos em pecado e que diariamente pecamos por pensamentos, palavras e atos. Deus quer que toda a humanidade seja salva e mandou Jesus para com Seu sangue purificar todos os nossos pecados.
Os que vivem nesta certeza jamais será lançado fora!
- Leopoldo Heimann -

Senhor,
eu creio no Teu Evangelho,
em Tua pessoa e em Tuas obras.
Amém!

5 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Mabel disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana