quarta-feira, 15 de junho de 2011

Farmácia de Deus

O ministro estava de visita a uma senhora idosa e enferma havia muitos meses. Era evidente que de seu longo período de confinamento resultara uma temporária melancolia que, apesar do seu esforço, a velhinha não escondia.
Sentado ao lado de sua cama, disse-lhe o ministro: "Se eu fosse seu médico, a senhora, naturalmente, esperaria que eu lhe deixasse uma receita. Pois é o que vou fazer". Tirando um cartão do bolso, nele escreveu: "Não temas, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, te ajudo e te sustento com a minha destra fiel".
Abaixo dessas palavras do livro do profeta Isaías, no capítulo 41, versículo 10, escreveu: "Fazer uso antes de dormir, depois de acordar e, durante o dia, tantas vezes quantas sentir necessidade".

Já pensamos sobre a Bíblia como a farmácia de Deus? Nela podemos encontrar os remédios para todas as nossas enfermidades.
Em momentos de depressão, ela nos assegura dos meigos cuidados de Deus; em momentos de tentação, ela nos fornece poder para prevalecermos; em horas de arrependimento, ela nos certifica de Seu amor, de Sua misericórdia e de Seu perdão; na noite escura do desespero, ela nos fala do coração de Deus.

Temos provido as prateleiras do coração com os remédios do céu?
Basta ouvir, ler, aprender e absorver as Sagradas Escrituras!
- Herman W. Gockel -

3 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Unknown disse...

Muito bonito o seu blog, amei!!! Faça uma visita no meu. Te aguardo lá. Bjssss http://blogdaprofflor.blogspot.com/