quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Advogado fiel

Temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo.
I João 2:1

O cristão procura viver uma vida santificada pois tem Jesus como seu Salvador. Mas ainda vive no mundo e neste mundo, onde reinam a maldade e o pecado, o diabo está a solta procurando alguém para devorar. E é exatamente aos cristãos que Satanás mais persegue, procurando colocar pedras em seus caminhos, jogar sobre eles calúnias e falsos testemunhos.
Por melhor que sejam as suas intenções, por maiores que sejam os seus cuidados, o cristão tropeça, cai e peca. O diabo e toda a sua equipe de auxiliares, usam este pecado para acusar o cristão perante Deus, procurando a sua condenação. Mas o cristão recorre a Jesus. E este Jesus, como Advogado, toma a sua causa para o defender perante Deus Pai de todas as acusações do diabo.
Feliz de quem em suas quedas, em seus desastres espirituais, tem Jesus como seu Advogado. Ele, no deserto, derrotou os ataques de satanás, fez calar fariseus e saduceus quando acusavam a mulher adúltera.

Fujamos do pecado. Evitemos a queda. Se, todavia, cairmos em pecado, não precisamos nem devemos desesperar. Jesus não é apenas o nosso Salvador, mas também é o nosso Advogado!
- Leopoldo Heimann -

3 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Você semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!