quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O outro lado do céu

Era véspera de Natal. Marianinha andava com seu pai por uma rua escura da cidade, a caminho da igreja, onde as crianças apresentariam um programa sobre o nascimento de Jesus.
Acima deles, estava o aveludado azul escuro do céu, em que cintilava uma infinita variedade de estrelas. Caminhavam e Marianinha tinha os olhos fixos no céu, encantada com tantas estrelinhas. Até que olhou para o pai e observou: “Papai, eu estava pensando, se o lado de cá do céu é tão lindo, como deve ser maravilhoso o lado de lá”!

Marianinha tinha razão. Ninguém nunca foi capaz de descrever a glória, a grandeza e a magnificência do “lado de lá” do céu. No livro de Apocalipse, o apóstolo João indica que o céu é um lugar de beleza fascinante e esplendor sem igual, ao descrever a sua glória em termos de jóias, gemas preciosas e metais raríssimos. E o céu só pode mesmo ser muito lindo pois é a morada de nosso Senhor, o compassivo e divino redentor. É o palácio real do Rei dos reis.
Jesus deixou sua morada celeste para viver conosco na Terra. Ele voltou e tem preparado lugar para os que nEle confiam. Pela fé em sua misericórdia redentora, os que crêem, um dia, estarão eternamente nesse lar.
- Herman W. Gockel -

3 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana