quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Espera paciente no Senhor

Por que estás abatida, ó minha alma?
Salmos 43:5


Existem razões plausíveis para estar abatido? Existem duas, somente duas: se ainda não somos convertidos ou se já somos convertidos e estamos afastados do Senhor. Isso nos deixa abatidos! Mas a não ser por essas causas, não temos por que ficar abatidos, pois tudo mais pode ser trazido diante de Deus em oração e súplicas, com ação de graças. E quanto às necessidades, dificuldades e todas as provas por que passamos, podemos em tudo exercitar nossa fé no poder de Deus e no Seu amor. Não há uma só ocasião em que não podemos esperar em Deus.
Nosso papel é esperar em Deus e descobriremos que não é em vão. No tempo do Senhor virá o socorro. Deus pode ajudar-nos, pois Ele tem Seus próprios recursos. Ele não está limitado. Nossa parte consiste em colocar o problema na presença do Senhor, com toda simplicidade, e derramar o coração diante dEle.
Mais oração, mais fé e mais espera paciente e o resultado será benção e benção abundante.
- Jorge Müller -

4 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Que beleza de postagem, amigunha! Obrigada por sua visita ao Manancial! Bjks Tetê

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!