quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cada um tem sua missão

Cada um tem uma missão no Corpo de Cristo, cada um tem uma função. Não significa que um seja melhor que o outro, significa que somos diferentes. Cada qual com sua importância e sendo necessário para o corpo funcionar bem.
Jesus não nos comissinou para converter ninguém, nossa tarefa é somente ir e pregar. Quem tem a tarefa de converter é o Espírito Santo e Ele soberanamente faz como lhe apraz, muitas vezes usando a nossa evangelização, outras vezes usando o trabalho de tantos outros criatãos.
Não somos mais ou menos importantes para o Corpo de Cristo pelo número de atividades que desenvolvemos ou pelos resultados que obtemos, somos importantes à medida em que obedecemos ao Divino Mestre. Muitas vezes, uma pessoa que presta um serviço humilde na comunidade pode estar sendo mais útil que um ministro ordenado. O que importa não é o que estamos fazendo, mas como desempenhamos nosso trabalho para o Reino de Deus.
Somos todos intimados por Deus para dar o nosso melhor, para fazer o que é certo, independente de resultados visíveis. Deus vê nossas intenções e não meros atos exteriores, por isso, “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” (Ecl 9,10).
- Sandro Bussinger Sampaio -

3 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!