quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Perdão

Na parábola do servo que foi perdoado em grande dívida por seu senhor e que não perdoou a pequena dívida de seu companheiro (Mt.18:23-35)chama-nos a atenção a conjunção condicional “se”. Trata-se de uma condição: para obtermos o perdão de Deus, o único caminho é perdoarmos o irmão. Não é possível restabelecer a relação com Deus, se não a restabelecermos com o irmão. Não adianta aduzirmos nossas orações, cultos e sacrifícios pois o próprio Jesus disse que, antes da oferta do sacrifício, deve haver o exercício do perdão ao irmão.
Deste modo, o amor a Deus passa pelo amor ao irmão. O perdão de Deus chega a nós através do perdão que oferecemos ao irmão.
- Celso Márcio Teixeira -

Um abençoado 2012!

5 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Tetê Guimarães disse...

Oi Polly! Feliz de ter te encontrado no Manancial e no EcoBlog! Acabo de atualizá-los. Obrigada pelas visitas! Beijocas ecológicas e feliz 2012! Tetê

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Pollyanna! Eu encerro o ano dizendo: Como foi bom estar junto com você!
Que Deus abençoe você e sua família! Que no ano de 2012, possamos estar juntos novamente e cada vez mais próximos de Jesus.
Nunca se esqueça: não importa o tamanho do brilhante, mas sim, a pureza dele. É isso que Jesus nos pede.

Com carinho, abraço fraterno!

Reinaldo Fonseca

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Feliz e abençoado 2012! Paz e Bem! Beijos Mabel

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e feliz Ano Novo! Alê